Óleo Essencial Canela do Nepal Laszlo - vidro com 10.1 ml

Nome botânico: Cinnamomum glaucescens
Origem: Nepal
Parte utilizada: Frutos
Método de extração: À vapor
Agricultura: Selvagem

Validade: 12/2022

 

Descrição: Esta variedade de canela, chamada de Sugandha Kokila, possui uma composição única e seu óleo essencial é obtido dos frutos e não das cascas. Diferente da canela tradicional, ela não possui aldeído cinâmico. É uma árvore de perene que cresce cerca de 15 metros de altura. Uma madeira valiosa é obtida da árvore.

Óleo Essencial Canela do Nepal Laszlo

R$59,90Preço
  • A Canela do Nepal possui alto teor (>60%) do éster cinamato de metila. Em geral, a maioria dos óleos essenciais que possuem ésteres são ‘frios’ ou ‘yin’ como a camomila romana, lavanda ou petitgrain. Os cinamatos por outro lado, por serem derivados do ácido cinâmico, são ésteres quentes e muito especiais na massagem, por que promovem aquecimento dos músculos soltando as fibras retesadas e tensas, como também agem sobre os nervos e promovem um efeito relaxante e aliviador da dor.

     

    O óleo de Canela do Himalaia e de Canela do Nepal são obtidos da mesma planta (Sugandha Kokila). São denominados dessa forma para diferenciar os quimiotipos e facilitar a aquisição do óleo certo.

     

    Propriedades terapêuticas: Indicado como relaxante e aliviador da dor, sendo um óleo muito especial para uso na dor ciática. Uma dica é associá-lo com o óleo de plai (Z. cassumunar) conhecido por ser um potente analgésico.

     

    Propriedades emocionais (psicoaromaterapia): É um óleo alegre e revitalizante, para pessoas sem motivação.

     

    Cuidados e precauções: Não usar puro sobre a pele - usar sempre diluído (como em óleo vegetal ou em bases cosméticas neutras). Usar sempre em baixa dosagem.

    Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. A Laszlo não se responsabiliza pelo uso indevido dos produtos. Procure orientação de um profissional qualificado para o uso dos óleos essenciais.

     

    Conservação: Os óleos essenciais são sensíveis à radiação UV, bem como a evaporação gradual dos seus constituintes. É importante manter os óleos essenciais em frascos escuros a temperaturas entre 5 ° C e 40 ° C. Guardar numa caixinha na geladeira, pode manter sua qualidade inalterada por mais tempo.

 

Envio e entrega

Nova política de entrega válida a partir de 03/09/2020:

Clique aqui. 

Viva Vegan

61998751772

  • Preto Ícone Instagram

Formas de pagamento

Cartões de Crédito via Mercado Pago

Cartões de Crédito e Débito via link Cielo

Transferência bancária para Banco do Brasil

Carteira bB

Pagamento com Pix clique aqui

Detalhes no fechamento do pedido

Frete e Entrega - clique aqui

©2020 por Viva Vegan