top of page

Política de Envio e Frete

Política de entrega, frete e área de atendimento
*ATENÇÃO* Estamos migrando nossa forma de entrega para cálculo automático para o CEP do endereço. Temporariamente estaremos convivendo com um sistema híbrido. Quando o valor do frete não estiver calculado pelo seu CEP, por favor selecione a ÁREA conforme abaixo. 
*IMPORTANTE* Digite o seu CEP no endereço como traço (hífen), no formato 00000-000.

Política de entrega, frete e área de atendimento válidas a partir de 01/12/2023. 
 
Entregas às S
EGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS, em rota, sem possibilidade de agendamento:

Já estão automatizados por CEP?

Águas Claras Norte e Sul    R$ 7.50
Asa Norte     R$ 9,00
Asa Sul     R$ 9,00
Cruzeiro Novo     R$ 15,00
Cruzeiro Velho    R$ 15,00
Noroeste     R$ 15,00
Sudoeste    R$ 10,00
Taguatinga Centro    R$ 9,00
Taguatinga Sul     R$ 9,00
Vicente Pires     R$8,00 a R$12,00

 

As áreas abaixo ainda estão em processo de automazição e o cliente deve escolher conforme seu bairro/ R.A.:
Área 3: Arniq/Taguatinga /Guará/Cei/Candangolândia - R$18,00

Área 4: Lago Norte, Lago Sul, Parkway  - R$32,00

Área 5: Jardim Botânico, Paranoá, Varjão - R$40,00

​​
Entregas diárias podem ser combinadas via whatsapp, serão feitas via aplicativo, com o valor do momento, com complemento do frete pago à parte. 

 

As áreas não automatizadas ou não listadas acima serão atendidas com frete exclusivamente via aplicativo, a ser calculado no momento da entrega com pagamento à parte.

Para realizar compras nessas áreas, registre "retirada" no carrinho e contate-nos pelo whatsapp 6199875-1772. 
 

Nova política de entrega válida a partir de 01/12/2023 exceto quando houver promoções específicas. 

Política de cancelamento,devolução, reembolso 

Pedidos cancelados antes do envio serão reembolsados pela mesma forma de pagamento utilizada, podendo demorar até 2 faturas para pagamentos feitos com cartão de crédito.

Em caso de problemas na entrega, como produtos avariados, fora da data de validade ou com alterações, o valor dos produtos será reembolsado. 

Em caso de erro no envio dos produtos, os mesmos serão substituídos pela loja, sem acréscimos para o cliente. 

Para devolução de mercadorias por desistência ou arrependimento, o frete será cobrado.  

Caso a entrega não consiga ser efetuada por ausência de pessoa para o recebimento, erro no endereço cadastrado ou recusa no recebimento, o pedido será cancelado, o valor dos produtos será reembolsado, mas o frete será cobrado.

Quaisquer outras situações não previstas poderão ser resolvidas pelo telefone (61)99875-1772.

bottom of page