Política de Envio e Frete
Política de entrega, frete e área de atendimento
*ATENÇÃO* Estamos migrando nossa forma de entrega para cálculo automático para o CEP do endereço. Temporariamente estaremos convivendo com um sistema híbrido. Quando o valor do frete não estiver calculado pelo seu CEP, por favor selecione a ÁREA conforme abaixo.
*IMPORTANTE* Digite o seu CEP no endereço como traço (hífen), no formato 00000-000.
Política de entrega, frete e área de atendimento válidas a partir de 01/12/2023.
Entregas às SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS, em rota, sem possibilidade de agendamento:
Já estão automatizados por CEP?
Águas Claras Norte e Sul R$ 7.50
Asa Norte R$ 9,00
Asa Sul R$ 9,00
Cruzeiro Novo R$ 15,00
Cruzeiro Velho R$ 15,00
Noroeste R$ 15,00
Sudoeste R$ 10,00
Taguatinga Centro R$ 9,00
Taguatinga Sul R$ 9,00
Vicente Pires R$8,00 a R$12,00
As áreas abaixo ainda estão em processo de automazição e o cliente deve escolher conforme seu bairro/ R.A.:
Área 3: Arniq/Taguatinga /Guará/Cei/Candangolândia - R$18,00
Área 4: Lago Norte, Lago Sul, Parkway - R$32,00
Área 5: Jardim Botânico, Paranoá, Varjão - R$40,00
Entregas diárias podem ser combinadas via whatsapp, serão feitas via aplicativo, com o valor do momento, com complemento do frete pago à parte.
As áreas não automatizadas ou não listadas acima serão atendidas com frete exclusivamente via aplicativo, a ser calculado no momento da entrega com pagamento à parte.
Para realizar compras nessas áreas, registre "retirada" no carrinho e contate-nos pelo whatsapp 6199875-1772.
Nova política de entrega válida a partir de 01/12/2023 exceto quando houver promoções específicas.
Política de cancelamento,devolução, reembolso
Pedidos cancelados antes do envio serão reembolsados pela mesma forma de pagamento utilizada, podendo demorar até 2 faturas para pagamentos feitos com cartão de crédito.
Em caso de problemas na entrega, como produtos avariados, fora da data de validade ou com alterações, o valor dos produtos será reembolsado.
Em caso de erro no envio dos produtos, os mesmos serão substituídos pela loja, sem acréscimos para o cliente.
Para devolução de mercadorias por desistência ou arrependimento, o frete será cobrado.
Caso a entrega não consiga ser efetuada por ausência de pessoa para o recebimento, erro no endereço cadastrado ou recusa no recebimento, o pedido será cancelado, o valor dos produtos será reembolsado, mas o frete será cobrado.
Quaisquer outras situações não previstas poderão ser resolvidas pelo telefone (61)99875-1772.