top of page

Cappuccino Gelado Vegano de deixar a loja de rosquinhas com inveja

Essa receita eu recebi por e-mail da Veganuary e foi publicada originalmente no site ChubbyVegan.


O Veganuary é uma organização sem fins lucrativos que incentiva pessoas ao redor do mundo a experimentarem o veganismo em Janeiro (Vegan + January) e pelo resto do ano. Ao longo do ano, Veganuary incentiva e apoia pessoas e empresas a mudarem para uma dieta à base de plantas, como uma forma eficiente de proteger o meio ambiente, prevenir o sofrimento animal e melhorar a saúde de milhões de pessoas.

Inscreva-se a qualquer momento e receba por e-mail um programa completo com receitas, dicas e informações diversas sobre alimentação vegetariana e o veganismo.


Cappucino gelado express vegano


Ingredientes: – 200ml de leite de coco (quanto maior o teor de gordura, melhor) – 1/3 xíc (chá) de gelo – 1 colher (sopa) café instantâneo – 2 colheres (sopa) de cacau em pó – 1/4 xíc (chá) aveia (opcional, só para aumentar o teor de fibras) – Qualquer adoçante a gosto (usei xarope de chañar, uma fruta típica de Atacama) – Canela em pó a gosto


Modo de preparo: 1. Bater todos os ingredientes no liquidificador e está pronto! 2. Se quiser, polvilhe cacau ou canela em pó para finalizar.

Rendimento: 01 copo de 300ml


Quer outras receitas com leite vegetal? Quer fazer seu leite vegetal em casa? Então acesse essas dicas: https://www.dicasdemulher.com.br/leite-vegetal/


 

Não tem tempo ou não tem como fazer um cappuccino gelado desses no trabalho ou em viagens? Então experimente o nosso whey de cappuccino!

Ou o cappuccino pronto para beber!

Gelado ou quente, você escolhe!

14 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


bottom of page